Visit Iguassu

Foz do Iguaçu (PR)

Visit Iguassu

O Visit Iguassu é o Convention & Visitors Bureau, entidade privada, sem fins lucrativos e independente, focada no marketing e promoção turística de Foz do Iguaçu para atrair mais visitantes de lazer, negócios e eventos. Com a missão de desenvolver de forma estratégica e sustentável o turismo da cidade, o Instituto tem o compromisso de captar novos eventos nacionais e internacionais, promover o Destino Iguaçu – formado também – pelo Paraguai e Argentina e capacitar agentes e operadores de turismo.

Há mais de 15 anos vem trabalhando em formato associativo e cumprindo seus objetivos estatutários com responsabilidade, profissionalismo e transparência. A entidade se mantém relevante frente ao setor, buscando soluções de forma conjunta e atuando para gerar novas demandas e oportunidades de negócios e eventos para mais de 100 empresas associadas de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina.