INSCRIÇÕES

As inscrições incluem o coquetel de abertura, oferecido pela Turismo Itaipu e realizado junto à Itaipu Iluminada; e o coquetel de encerramento, um oferecimento da Urbia + Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu. Agradecemos a parceria.

O SINDEPAT Summit, evento dos parques e atrações do Brasil, chega a sua quinta edição sendo realizado pela primeira vez em Foz do Iguaçu (PR), de 8 a 10 de maio. O evento será realizado no Centro de Convenções do Mabu Thermas, com dois dias dedicados à apresentação de conteúdo e lançamento de produtos e serviços na Área de Exposição, e um terceiro dia, 10/5, voltado para visitas técnicas.

1º LOTE – Até 21 de abril/2024

Associados SINDEPAT – R$ 625,00

Associados Parceiros (*) – R$ 735,00

Não associados – R$ 835,00

(*) Associações parceiras: AAPA, Acolap, Abeta, Adibra, Adit Brasil, Apasg, FOHB e Resorts Brasil.

Os ingressos contemplam o acesso à Plenária e Área de Exposição do SINDEPAT Summit, bem como o coquetel de abertura do evento (Itaipu Iluminada, dia 8 à noite) e o encerramento do evento no Parque Nacional do Iguaçu (dia 9, às 16h).

Expositores/Exhibitors – Contate gerencia@sindepat.com.br; Please, contact gerencia@sindepat.com.br

Grupos – Desconto de 10% para grupos com 3 ou mais inscritos da mesma empresa. Nesses casos, a inscrição deve ser solicitada pelo e-mail para secretaria@comunicatoeventos.com.br.

Visitas Técnicas – 10/5

Parque Tecnológico de Itaipu – 8h30 às 12h30 (saída do Mabu Thermas)

Blue Park Foz – 14h (duração de uma hora)

Yup Star e Marco das 3 Fronteiras – 16h às 21h (saída do Mabu Thermas)

Todas as visitas técnicas são oferecimento dos parques/atrações turísticas. Agradecemos a gentileza do PTI/Turismo Itaipu; do Blue Park Foz; da Yup Star; e do Marco das 3 Fronteiras. O custo dos ingressos é referente aos deslocamentos, todos considerados a partir do Mabu Thermas Resort.